MEL 100% PURO E CERTIFICADO! Imagem
Minha conta
Bem Vindo!
Olá Visitante, Identifique-se

O que é o Clube de Assinatura Lamberhoney?

 

Como funciona o Clube?

Escolha seu produto

Selecione os itens que deseja fazer a assinatura, todos os produtos da loja participam do clube de assinatura.

Escolha a recorrência

Programe a frequência de entrega que você desejar para estes produtos (semanal, quinzenal, mensal e etc..).

Finalize a compra

Na hora do pagamento você obterá um desconto exclusivo para assinantes Lamber Honey de 10% sobre todos os produtos escolhidos e assinados na recorrência, ou seja, a partir da 2ª entrega.

Receba em casa

Receba os seus produtos em casa na frequência desejada com desconto exclusivo. (sem taxas de adesão, você ainda pode alterar ou cancelar quando quiser) E obtenha 10% de desconto em todas as próximas compras.

FAQ - Perguntas Frequentes

O que é o clube de assinantes?

É um serviço oferecido pelo site da Lamberhoney gratuitamente e que facilita a sua vida enviando os seus produtos automaticamente com 10% de desconto na recorrência desejada. O desconto de 10% só será aplicado na recorrência, ou seja, a partir da segunda entrega. Assine agora.

Como eu assino o clube de assinantes?

Clique sobre o produto que você deseja assinar, em seguida você terá a opção de comprar ou assinar o produto. Ao selecionar a opção de "Assinante" você continua com a opção de "Finalizar compra". Em seguida finalize a sua compra com a opção de assinante e a recorrência desejada. Lembrando que a primeira compra será cobrado o valor normal, e sua seu desconto será aplicado na sua segunda compra.

Quando começo a ganhar o meu desconto para o produto que eu assinei?

Somente a partir do seu próximo pedido (segunda entrega) que cairá automaticamente.

Posso comprar produtos avulsos e terei o desconto?

Sim, você pode comprar qualquer produto da loja normalmente fora da sua assinatura que você ainda terá o seu desconto de assinante, porém, a sua assinatura principal, deve estar sempre "ATIVA".

Se eu cancelar a minha assinatura e comprar novamente eu tenho o desconto?

Não, a sua assinatura deve estar sempre ativa para que você ganhe o desconto.

Pago alguma taxa extra para ser assinante e ganhar o desconto?

Não, o serviço é 100% gratuito.

Pago alguma taxa para cancelar?

Não, você mesmo pode entrar no seu cadastro e cancelar.

Posso pausar a assinatura por um tempo e depois reativar?

Sim, quando você pausa, sua assinatura fica inativa até a sua próxima recorrência. Para as próximas ela é ativada automaticamente.
Caso queira pausar ela até que você decida reativá-la, utilize a opção “CANCELAR ASSINATURA”.

Posso ter mais de uma assinatura?

Sim, você pode ter quantas assinaturas e com quantos produtos quiser. É importante ficar atento à data de compra de cada assinatura.

Posso mudar a data do próximo pedido?

Sim, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp (19) 99292-7433.

Quais as formas de pagamento eu posso escolher?

Cartão de crédito ou boleto. No cartão a cobrança já é feita automaticamente e no boleto, sempre é gerado na data que você escolheu, aí é só efetuar o pagamento. O boleto é enviado no e-mail que você cadastrou ao criar uma conta em nosso site.
*O vencimento do boleto ocorre em 7 dias CORRIDOS, por isso, aconselhamos pagá-lo até o 7º dia no período da manhã. Após o vencimento, NÃO PAGUE O BOLETO.

Posso incluir um novo produto na mesma assinatura?

Sim, pode fazer a inclusão dentro do seu painel de assinatura. Caso não consiga, entre em contato conosco pelo WhatsApp (19) 99292-7433.

Caso o produto esteja em falta, o que acontece?

Se isso acontecer o seu pedido não será gerado até que o produto entre em estoque. Nossa central entrará em contato.

A partir de quando eu começo a ganhar o meu desconto de 10%?

A partir da primeira recorrência, ou seja, a partir do segundo pedido dos produtos que foram ASSINADOS (segunda entrega).

Como funciona a regra de frete da minha assinatura?

Sempre será considerado o frete vigente de acordo com o CEP escolhido para entrega. Tanto as promoções de frete grátis, quanto alterações nas tabelas, serão considerados os fretes vigentes na data do pedido recorrente.

Posso parcelar o meu pedido?

O primeiro pedido sim, é possível parcelar, porém, os pedidos recorrentes, serão cobrados com o valor do desconto de 10% em sua fatura.

Quais produtos posso assinar?

Todos os produtos disponíveis no site da Lamberhoney. Se tiver algum problema para assinar um produto é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp(19) 99292-7433.

E se o produto que eu assinei tiver alteração no preço?

Você pagará sempre o preço vigente na data da cobrança da sua recorrência.

Se você assinou o produto por R $1,00 e no seu próximo pedido o produto teve alteração de preço para R $2,00, você pagará o preço vigente, que é R $2,00. O valor de 10% de desconto será descontado normalmente independente do preço vigente.

Posso ter recorrências diferentes dentro de uma mesma assinatura?

Não, se você fez uma assinatura de dois ou mais produtos de uma vez, todos serão cobrados e entregues com a mesma recorrência.

Como aparece os valores dentro da minha assinatura?

Os valores sempre aparecem cheios, porém, quando o pedido de sua recorrência é gerado, os 10% são aplicados ao seu pedido.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: